domingo, 7 de abril de 2013

Blogueiro usa seu blog para pesegui prefeito de Iati


Estava pesquisando quando me descobri com varios comentarios a respeito do prefeito da cidade  de Iati, Padre Jorge.
Veja a postagem:
‘A nova adutora, que vem do município de Saloá, foi uma obra grandiosa que custou mais de um milhão de reais, e que tem autonomia para abastecer o município de Iati por Dez anos sem faltar água, essa adutora é mais uma herança do governo Luiz Tenório e Alexandre Tenório, obra que deveria estar funcionando desde o inicio deste ano, ajudando a diminuir os efeitos da seca em Iati, mas que foi esquecida pelo atual prefeito e só lembrada agora depois de muita pressão popular.

Esperamos que os vereadores continuem se mobilizando em prol do bem da população e pressionem o executivo municipal, cobrem, pois é isso que o povo espera de seus vereadores.

Outro comentarios foi deixado  por  componente do grupo do prefeito.
Veja  o relato :
A perseguição política é um tipo de comportamento, de atitude, que certamente deverá atribuir-se à pessoas inseguras e fracas. Seria pedir demais, que nos deixassem livres para escolhermos de que lado queremos estar? Talvez essa seja uma proposta assustadora para muitos que não sabem conquistar ou que não confiam em si mesmo.

No meu entendimento  este blog estar fazendo politicagem.

6 comentários:

  1. Deus está dentro de voce e ao seu redor VOA PADRE JORGE TORCEMOS POR VC

    ResponderExcluir
  2. padre jorge foi escolhido por deus.

    ResponderExcluir
  3. o padre vem trabalhando muito... trasporte escolar para garanhuns dos estudantes é realidade pois fazia 20 anos que a gente nao podia estudar em garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Quinta-feira dia 18 GRANDE AÇÃO SOCIAL DO PADRE JORGE... VEJAM...http://blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2013/04/padre-jorge-planeja-acao-social.html

    ResponderExcluir
  5. a campanha dele foi tao bonita que fizeram até filme

    ResponderExcluir
  6. ao ser entrevistado na rádio hoje o padre jorge disse:Eu gostaria de agradecer pelas inúmeras vezes que O POVO me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais..

    ResponderExcluir