terça-feira, 9 de julho de 2013

Juventude e Centrais sindicais vão às ruas do RECIFE nesta quinta-feira dia 11


Nesta quinta-feira, movimentos sociais, entidades sindicais e estudantis vão às Ruas COMO SEMPRE FORAM!! Atendendo à convocação das centrais sindicais vamos ocupar a PRAÇA DO DERBY às 14h para pautar a redução da jornada de trabalho, contra terceirização e pelos 10% do PIB pra educação pública!





O blog Agreste Mix atendendo solicitação estará na cobertura do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário