Palanque cede na abertura da EXPOSERRA e
dá susto no governador Eduardo Campos
Na noite desta quinta-feira dia 11/07 na cidade de Serra Talhada aconteceu a abertura da 14ª EXPOSERRA, com a presença mais que badalada do governador Eduardo Campos e sua comitiva; várias outras autoridades e empresários locais também se fizeram presente na ocasião.
Após muitas falas dos presentes no palanque, o governador se pronunciou, falou das obras naquela região e reafirmou seu compromisso político com o sertão e seu desenvolvimento.
Ao encerrar suas palavras e dando por
aberta oficialmente a Feira de negócios, ele foi bastante assediado pela
imprensa que subiu ao palanque para entrevistá-lo. E foi grande o susto
que levou o governador Eduardo Campos (PSB) e sua assessoria depois que parte
do palco em que estava cedeu, o fato foi que a estrutura
não suportou e por pouco o governador não foi ao chão e levou consigo os demais
que estavam ao seu lado.É isso aí, Eduardo balança mas não cai.
E Eduardo Campos deixa sua marca
histórica se tornando o primeiro governador a estar presente na solenidade de
abertura da EXPOSERRA. Depois do susto ele passeou ao lado do prefeito Luciano
Duque entre o povo, visitou os stands, conversou com os expositores e esbanjou
simpatia.
Fonte: Mihh Valério
Fonte: Mihh Valério
Nenhum comentário:
Postar um comentário