
Dinho
Queremos aqui fazer uma homenagem ao nosso amigo Dinho Birunda que é motorista particular da Prefeitura de Saloá. Ele cuida do translado do nosso gestor e têm a maior responsabilidade em estar sempre ao lado dessas autoridades.
Dinho Birunda faz uma dupla função de assessor e motorista do Prefeito Ricardo. Fica ai um grande abraço.
Uii , mas que LINDO. kkk
ResponderExcluirFiquei com INVEJA dessa BABAÇÃO TODA . #SQÑ
nao tendiu nadra me espique
ResponderExcluirvirou puxa saco tbm. Que bosta de materia é essa? quem quer saber se esse rapaz é de confiança do prefeito? oq isso vai mudar alguma coisa na minha vida? Sr. blogueiro, de noticias do interesse do povo, não umas besteiras como essa.
ResponderExcluirEssa foi demais viiu. A pior besteira q já vi num blog. Tais aprendendo com o outro blog é?