Há algumas messes munícipes estão reclamando que
a TV Canção Nova, emissora católica da Fundação João Paulo II, está fora do ar.
Apenas quem possui parabólica consegue
sintonizar a emissora. A interrupção ocorreu devido a problemas no transmissor
do canal, equipamento que gera a imagem para os telespectadores, e que fica na
Serra de Santa Terezinha. A população católica
do Bom Conselho cobra do prefeito Danilo Godoy a instalação do sinal, o sinal
não funciona na terra de Papa-Caça.
Uma
preocupação que vem deixando os católicos irritados, tudo isso porque no dia 23
a 28 acontecera a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, e os mesmo querem assistir pelo o canal de sua
igreja.
Em outra
postagem que fizemos no mês passado descrevemos o que a prefeitura nos passou, foi
feito um orçamento e que os aparelhamentos logo iria chega.
“Parece que
os equipamentos estão vindos em uma tartaruga, que nunca chega”.
Os católicos
quem assisti a jornada mundial da Juventude pela Canção Nova e nada do canal
voltar a funcionar.Damdam cadê você?
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário