sexta-feira, 12 de julho de 2013

População católica de Bom Conselho revoltada com o prefeito Danilo Godoy

Há algumas messes munícipes estão reclamando que a TV Canção Nova, emissora católica da Fundação João Paulo II, está fora do ar. Apenas quem possui parabólica  consegue sintonizar a emissora. A interrupção ocorreu devido a problemas no transmissor do canal, equipamento que gera a imagem para os telespectadores, e que fica na Serra de Santa Terezinha. A população católica do Bom Conselho cobra do prefeito Danilo Godoy a instalação do sinal, o sinal não funciona na terra de Papa-Caça.
Uma preocupação que vem deixando os católicos irritados, tudo isso porque no dia 23 a 28 acontecera a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, e os  mesmo querem assistir pelo o canal de sua igreja.
Em outra postagem que fizemos no mês passado descrevemos o que a prefeitura nos passou, foi feito um orçamento e que os aparelhamentos logo iria chega.

“Parece que os equipamentos estão vindos em uma tartaruga, que nunca chega”.
  Os católicos quem assisti a jornada mundial da Juventude pela Canção Nova e nada do canal voltar a funcionar.Damdam cadê você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário