Além de ser uma falta desrespeito, vaias de membros de
instituições para com membros institucionais, isso é pura demonstração que
muitos prefeitos só querem sangrar os cofres federais e nada fazerem com o
dinheiro.
Muito oportunistas!!! Querem tirar a pele dos protestos e
jogar a batata quente para a presidente, pois sabiam que as vais iriam para a
mídia!!! Como se os protestos fossem apenas contra o Governo Federal! Muita
cara de pau!
Nunca houve no Brasil, tantas Verbas destinadas aos
Municípios vindas de Governos Federais do que os Governos Lula e Dilma. Eles
deveriam se envergonhar, será que não lembram que após as Eleições eles não
foram ao Estado pedir Dinheiro, e sim Marcharam até Brasília para pedir
Dinheiro à Dilma.
DILMA PRINCIPAIS AÇÕES
DO GOVERNO DILMA 2012
Programas para a erradicação da miséria no Brasil e a elevação do país como referência no investimento para educação e esportes marcaram o ano de 2012 da presidenta Dilma Rousseff à frente do Planalto. Confira uma breve retrospectiva com as principais ações e conquistas realizadas ao longo do ano
Em 2012, 96,7% das 15,1 milhões de crianças e jovens beneficiários do Bolsa Família SUPERARAM A FREQUENCIA escolar exigida pelo programa (agosto/setembro)
• Aumento dos empregos no país
foram criados 1,7 milhões de postos de trabalho. Somente no governo da presidenta Dilma Rousseff (desde 2010) já foram criados 4MILHÕES de novos postos. O Brasil registra atualmente o menor nível de desemprego da história.e EM 10 ANOS,, CARTEIRA ASSINADA ,,18 MILHIES DE EMPREGOS,!

Nenhum comentário:
Postar um comentário