sexta-feira, 12 de julho de 2013

Prefeitos oportunistas querem tirar a pele dos protestos e jogar a batata quente para a presidente

Além de ser uma falta desrespeito, vaias de membros de instituições para com membros institucionais, isso é pura demonstração que muitos prefeitos só querem sangrar os cofres federais e nada fazerem com o dinheiro.
Muito oportunistas!!! Querem tirar a pele dos protestos e jogar a batata quente para a presidente, pois sabiam que as vais iriam para a mídia!!! Como se os protestos fossem apenas contra o Governo Federal! Muita cara de pau!
Nunca houve no Brasil, tantas Verbas destinadas aos Municípios vindas de Governos Federais do que os Governos Lula e Dilma. Eles deveriam se envergonhar, será que não lembram que após as Eleições eles não foram ao Estado pedir Dinheiro, e sim Marcharam até Brasília para pedir Dinheiro à Dilma.


DILMA PRINCIPAIS AÇÕES DO GOVERNO DILMA 2012

Programas para a erradicação da miséria no Brasil e a elevação do país como referência no investimento para educação e esportes marcaram o ano de 2012 da presidenta Dilma Rousseff à frente do Planalto. Confira uma breve retrospectiva com as principais ações e conquistas realizadas ao longo do ano
Em 2012, 96,7% das 15,1 milhões de crianças e jovens beneficiários do Bolsa Família SUPERARAM A FREQUENCIA escolar exigida pelo programa (agosto/setembro)
• Aumento dos empregos no país
foram criados 1,7 milhões de postos de trabalho. Somente no governo da presidenta Dilma Rousseff (desde 2010) já foram criados 4MILHÕES de novos postos. O Brasil registra atualmente o menor nível de desemprego da história.e EM 10 ANOS,, CARTEIRA ASSINADA ,,18 MILHIES DE EMPREGOS,! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário