sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A TRÁGICA MORTE DE VLADIMIR ALVES DE MELO EM GARANHUNS.

A morte trágica de Vladimir Alves de Melo, 30 anos, ocorrida ontem à tarde, quando trabalhava numa obra na Rua XV de Novembro, foi comentada por toda a cidade, principalmente após ser noticiada nas rádios e em blogs como o Agreste Violento, que trouxe todos os dados e fotos a respeito do triste acidente.

Segundo o Agreste Violento, Vladimir Eletricista, como também era conhecido, estava num andaime, a muitos metros de altura, quando encostou num fio de alta tensão. Ele recebeu uma descarga muito forte, teve o corpo queimado e morreu no local.

Outro trabalhador, Ivan dos Santos Silva, 24, também foi atingido quando o andaime bateu nos fios. Este foi socorrido e levado para o Hospital Dom Moura. Foi atendido pelos médicos e não corre risco de vida.

Vladimir morava na Rua Francisco Paz de Melo, no bairro do Indiano. O seu corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Durante à tarde passada, enquanto o corpo do trabalhador ainda estava pendurado nos fios, juntou muita gente na rua para olhar. Só depois que a vítima foi levada por um carro do corpo de bombeiros a pequena multidão se dispersou.

A versão de que a falta de energia ontem, em alguns bairros da cidade, foi em decorrência desse acidente, foi endossada pelo  Agreste Violento. Nas fotos acima, do Blog de Polícia, Vladimir Alves de Melo já sem vida, os bombeiros e populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário