quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mais uma polemica envolvendo os vereadores de Saloá

O blog Saloá Destaca, divulgou no começo da noite desta quarta (11), uma nota onde destaca, a votação que ocorreu  na câmara municipal dos vereadores de Saloá. Onde os vereadores votaram entre outras matérias, um projeto de lei enviado pelo executivo municipal que regulamenta a contribuição para a previdência privada do município por parte dos aposentados.
O blog Saloá Destaca recebeu alguns e-mails, depois que a população acompanhou a sessão através do site da Câmara de Saloá. Com certeza o assunto é polêmico e no momento iremos apenas reproduzir na íntegra o que foi divulgado no blog Saloá Destaca.

Confira a nota.
 
Os aposentados da previdência própria do município de Saloá parabenizam os vereadores que aprovaram em única votação o que era pra ser em duas o projeto de lei enviado pelo executivo, que vai cobrar dos aposentados 11% da previdência.
Segundo vários e-mails que recebemos hoje logo após várias pessoas acompanharem a sessão da Câmara de vereadores via web-radio, uma grande discussão por parte de alguns vereadores que não concordava com a aprovação do projeto, pois o mesmo era polêmico e chegou de última hora e precisava ser analisado pois se trata da classe que já estão aposentados e já contribuiu 30 anos.
O que deu para entender é que os nobres edis não tinham segurança do que estavam fazendo apenas alegaram que tinha que ser votado de imediato, pois a previdência estava em desequilíbrio e necessitava tirar uma certidão para o município receber alguns recursos.
Ficam aqui algumas perguntas:

NOBRES VEREADORES DURANTE OITO MESES DE GOVERNO NÃO HOUVE TEMPO PARA TIRAR ESSA CERTIDÃO?

VOCÊS ACHAM QUE ESSES 11% DE ALGUNS APOSENTADOS VAI RESOLVER O DEFICIT CRESCENTE DA PREVIDÊNCIA?

DEIXO UMA SUGESTÃO AOS REPRESENTANTES DO PODER LEGISLATIVO DE SALOÁ:

LUTEM JUNTO A GESTÃO PARA QUE SEJA REALIZADO O CONCURSO PUBLICO, ESSE SIM É O CAMINHO PARA ORGANIZAR A PREVIDÊNCIA QUE TALVEZ PARTE DOS VEREADORES NÃO TIVESSE CONHECIMENTO.
Matéria retirada do blog Saloá Destaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário