segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Falta de água deixa moradores do Alto Santa Quitéria revoltados em Saloá.

Os moradores do Alto Santa Quitéria estão  revoltados com a compesa  de Saloá.  Segundo os moradores, já faz  32 dias que não chega uma gota de águas nas torneiras.  Agora  a conta todo mês chega e a compesa  vem  com um carro pipa achando que o povo e besta.
Quero ressalta que na Rua Rubéns Góis de Souza, reside uma idosa  e pelo que sabemos a compesa  tem obrigação de coloca  água em sua residência, e  isso não esta acontecendo.  Estamos de olho na próxima vez que o carro pipa estiver na rua  e não coloca  água na casa da idosa.

 Temos que protesta urgente, já que os políticos de Saloá não têm interesse em resolver o problema.  Agora votos esses certinhos querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário