Os moradores do Alto Santa Quitéria estão revoltados com a compesa de Saloá. Segundo os moradores, já faz 32 dias que não chega uma gota de águas nas
torneiras. Agora a conta todo mês chega e a compesa vem
com um carro pipa achando que o povo e besta.
Quero ressalta que na Rua Rubéns Góis de Souza, reside uma
idosa e pelo que sabemos a compesa tem obrigação de coloca água em sua residência, e isso não esta acontecendo. Estamos de olho na próxima vez que o carro
pipa estiver na rua e não coloca água na casa da idosa.
Temos que protesta urgente,
já que os políticos de Saloá não têm interesse em resolver o problema. Agora votos esses certinhos querem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário