terça-feira, 18 de março de 2014

Depois da postagem do blog Agreste Mix prefeito de Saloá recupera entrada da cidade

 
Para os visitantes e turistas que se desloca de suas cidades para passa suas férias ou um dia de lazer na pacata cidade de Saloá, levam dos pontos turísticos do município, uma ótima recordação do lugar.

A prefeitura organizou a entrada da cidade, retirou todos os entulhos e plantou palmeiras. Queremos agradecer a equipe que vem trabalhando para que a entrada da nossa cidade fique linda.


Veja 
Antes
Depois





Um comentário:

  1. É bom vc colocar que o abandono se encontrava bem antes de Ricardo assumir a prefeitura.

    ResponderExcluir