Para os visitantes
e turistas que se desloca de suas cidades para passa suas férias ou um dia de
lazer na pacata cidade de Saloá, levam dos pontos turísticos do município, uma
ótima recordação do lugar.
A prefeitura
organizou a entrada da cidade, retirou todos os entulhos e plantou palmeiras. Queremos
agradecer a equipe que vem trabalhando para que a entrada da nossa cidade fique
linda.
Veja
| Antes |
| Depois |
É bom vc colocar que o abandono se encontrava bem antes de Ricardo assumir a prefeitura.
ResponderExcluir