A Ex.Prefeita de Bom Conselho Judith Alapenha esteve nesta
terça-feira(25) na capital Pernambucana no Palácio Campo das Princesas, para
audiência com o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, para que pudéssemos
dar prosseguimento aos pleitos que entreguei em mãos ao Governador Eduardo
Campos quando ele esteve em Bom Conselho. Obtive uma sinalização positiva do
secretário Tadeu Alencar quanto a construção de barragens e ativação do sistema
de abastecimento de água de Cachoeira do Pinto.
A Ex. Prefeita Agradece ao Governador Eduardo Campos e ao secretário Tadeu
Alencar mais uma vez pelo convite e pela excelente recepção no Palácio, como de
costume. ( Mesmo não ocupando cargo eletivo, sempre mantive e vou continuar
mantendo minha postura de buscar ações para nossa cidade, como busquei quando
era prefeita. A causa é Bom Conselho, e ela é muito maior que questões
partidárias.) Falou Judith Alapenha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário