quarta-feira, 26 de março de 2014

Ex. prefeita de Bom Conselho Judith Alapenha é recepcionada no Palácio Campo das Princesas em Recife

A Ex.Prefeita  de Bom Conselho Judith Alapenha esteve nesta terça-feira(25) na capital Pernambucana no Palácio Campo das Princesas, para audiência com o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, para que pudéssemos dar prosseguimento aos pleitos que entreguei em mãos ao Governador Eduardo Campos quando ele esteve em Bom Conselho. Obtive uma sinalização positiva do secretário Tadeu Alencar quanto a construção de barragens e ativação do sistema de abastecimento de água de Cachoeira do Pinto.


A Ex. Prefeita Agradece ao Governador Eduardo Campos e ao secretário Tadeu Alencar mais uma vez pelo convite e pela excelente recepção no Palácio, como de costume. ( Mesmo não ocupando cargo eletivo, sempre mantive e vou continuar mantendo minha postura de buscar ações para nossa cidade, como busquei quando era prefeita. A causa é Bom Conselho, e ela é muito maior que questões partidárias.) Falou Judith Alapenha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário