quarta-feira, 26 de março de 2014

Mais um grupo político é formado em Saloá

Foi formado mais um grupo político na cidade de  Saloá,um grupo  de pessoas que pensa diferente e querem o melhor para a cidade,o município de Saloá  antes era a terra do barro do café e hoje a pacata cidade estar sem colocação em sua produção.

GRUPO ÁGUIA SALOÁ
Um grupo voltado para o bem estar da sociedade, defendendo aqueles
que são perseguidos, aqueles que não têm vez e não tem voz.
Este é o GRUPO ÁGUIA DE SALOÁ- Sem preconceito ou hipocrisia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário