Foi formado mais
um grupo político na cidade de Saloá,um
grupo de pessoas que pensa diferente e querem
o melhor para a cidade,o município de Saloá antes era a terra do barro do café e hoje a
pacata cidade estar sem colocação em sua produção.
GRUPO ÁGUIA
SALOÁ
Um grupo voltado para o bem estar da sociedade, defendendo aqueles
que são perseguidos, aqueles que não têm vez e não tem voz.
Este é o GRUPO ÁGUIA DE SALOÁ- Sem preconceito ou hipocrisia.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário