O bloco carnavalesco de Rainha Isabel, "as Mocreias" saiu neste sábado de carnaval e
quem puxou o bloco mais animado de
Rainha Isabel foi a Banda los brothers, milhares de pessoas
compareceram a Praça para brinca no Bloco das vigem no distrito.
O bloco obteve apoio dos empresários: MARINALDO ROSENDO, GEOVANE OLIVEIRA e WASHINGTON
Nenhum comentário:
Postar um comentário