Declaração do senador
Armando Monteiro sobre decisão do PT em firmar uma aliança com o PTB para as
próximas eleições em Pernambuco: “Quero destacar o caráter amplamente
democrático da decisão do Partido dos Trabalhadores (PT), que se deu de forma
aberta e transparente. Esta aliança tem a responsabilidade de oferecer a
Pernambuco um projeto que aponte para o futuro. E, para isso, precisamos não
apenas construir uma maioria política, mas que esta maioria política expresse
também uma maioria social, por meio de alianças com todos os setores que têm
compromisso com a ampliação das conquistas e com a consolidação do processo de
desenvolvimento de Pernambuco.
Quero
manifestar o meu agradecimento e reconhecimento a todas as lideranças do PT.
Tudo farei para me colocar à altura dessa manifestação de confiança. E tenho
certeza de que nesta luta haveremos de contar também com a participação e o
apoio essenciais do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, porque eles
sempre tiveram um compromisso fundamental com Pernambuco”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário