segunda-feira, 24 de março de 2014

Trilheiros fizeram a festa na 9º trilha da Cachoeira em Saloá

Neste domingo (23) aconteceu 9º trilha da Cachoeira, o evento foi organizado pelo grupo Radicais da Cachoeira no comando do presidente, o Vereador Tisley Vicente.  A festa teve inicio na quadra poliesportiva do município às 8h, com um café da manhã para os motoqueiros participantes do evento.


Obs. Quando o Padre Adriano estava abençoando os motoqueiros em frente à Igreja Matriz, um pequeno grupo de motoqueiro estava na PE215 em frente ao Posto Saloá Combustível empinando suas motocicletas, e com isso levou ao inicio da partida da trilha em uma pequena desorganização, levando o Padre Adriano a abençoa poucos motoqueiros.

O que a população estava esperando na Praça São Vicente, era uma grande carreata de motos se dirigindo a matriz e conseqüentemente todos seguirem para seus destinos. “O que não aconteceu”, apenas um pequeno grupo de motoqueiros passaram para receber a bênção e os  demais seguiram sem  passarem pela matriz. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário