Trilheiros fizeram a festa na 9º trilha da Cachoeira em Saloá
Neste domingo (23) aconteceu 9º trilha da Cachoeira, o evento
foi organizado pelo grupo Radicais da Cachoeira no comando do presidente, o Vereador
Tisley Vicente. A festa teve inicio na
quadra poliesportiva do município às 8h, com um café da manhã para os motoqueiros
participantes do evento.
Obs. Quando o Padre Adriano estava abençoando os motoqueiros
em frente à Igreja Matriz, um pequeno grupo de motoqueiro estava na PE215 em
frente ao Posto Saloá Combustível empinando suas motocicletas, e com isso levou
ao inicio da partida da trilha em uma pequena desorganização, levando o Padre Adriano
a abençoa poucos motoqueiros.
O que a população estava esperando na Praça São Vicente, era
uma grande carreata de motos se dirigindo a matriz e conseqüentemente todos
seguirem para seus destinos. “O que não aconteceu”, apenas um pequeno grupo de
motoqueiros passaram para receber a bênção e os
demais seguiram sem passarem pela
matriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário