Ao som da
BANDA FASCINIO com música típica embalada pela empolgação do público, o
município de Iati vai recebera nesta sexta-feira (04) a Banda Fascínio, na
quadra do Educandário. Uma grande estrutura vai ser montada de Som, Palco e
iluminação que promete fazer a festa em Iati nesta Sexta-feira.
O empresário
Zé Antonio falou do desafio em liderar a festa. Aceitar presidir esse evento
foi um desafio muito grande, que se concretiza hoje. Sabemos que quanto maior o
desafio, maior é a recompensa. E hoje é mais capítulo escrito e concluído. Por
isso, é neste espírito de alegria que convido a provarem a curtirem tudo que
temos a oferecer. A festa está apenas iniciando, enalteceu, agradecendo a todos
finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário