quarta-feira, 2 de abril de 2014

Banda Fascínio vai fazer a festa na cidade de Iati

Ao som da BANDA FASCINIO com música típica embalada pela empolgação do público, o município de Iati vai recebera nesta sexta-feira (04) a Banda Fascínio, na quadra do Educandário. Uma grande estrutura vai ser montada de Som, Palco e iluminação que promete fazer a festa em Iati nesta Sexta-feira.

O empresário Zé Antonio falou do desafio em liderar a festa. Aceitar presidir esse evento foi um desafio muito grande, que se concretiza hoje. Sabemos que quanto maior o desafio, maior é a recompensa. E hoje é mais capítulo escrito e concluído. Por isso, é neste espírito de alegria que convido a provarem a curtirem tudo que temos a oferecer. A festa está apenas iniciando, enalteceu, agradecendo a todos finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário