Escritor da
cidade de Paranatama, Júnior Pereira, participará da II Bienal Internacional do
Livro do Agreste, que acontecerá no mês de maio em Garanhuns. Na oportunidade o
mesmo estará disponibilizando para vendas seus títulos publicados, “Segredos
para uma vida abundante” que foi publicado em 2013 e “25 Passos para o Sucesso,
Paz interior e Felicidade” que foi publicado no inicio de 2014. Ambos os livros
são de Auto ajuda.
Foi
realizada, no gabinete do Palácio Celso Galvão, a reunião de ajustes e
preparação da II Bienal Internacional do Livro do Agreste.
evento literário, considerado um dos maiores
na área educacional do Brasil, neste ano, acontece entre os dias 1º e 11 de maio,
na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. A expectativa é de que cerca de 50
estandes sejam montados, atendendo aos mais variados públicos.
A Prefeitura
de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fará a partir de
agora, o planejamento integrado para os últimos ajustes que tratam da
infraestrutura da feira – que este ano terá uma área útil de mais de 3 mil m².
“Iremos nos reunir com a equipe do Governo Municipal para juntos elencarmos
detalhes que tratam da parceria do município com a Andelivros e então, com a
participação do prefeito Izaías Régis, daremos continuidade a produção do
evento”, explica a secretária de Educação de Garanhuns, Janecélia Marins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário