II JORNADA DA JUVENTUDE BRASILEIRA
A
Jornada de Lutas organizada através da UNE, UBES, UMES, UEP, MST, JPT, UJS,
JSB, MST, UBM foram às ruas em DESCOMEMORAÇÃO ao aniversário do golpe da
ditadura militar. Foi um momento de resgate à história do povo brasileiro, de
relembrar quem foram nossos verdadeiros heróis que lutaram com muita combatividade,
contra um regime que atacava os sonhos da juventude de construir um país livre,
democrático, soberano e igualitário! E lembrar também que a luta pela
democracia continua, queremos uma reforma política e defendemos um plebiscito
popular.
As
manifestações de junho de 2013 mostraram que o povo almeja mudanças profundas
na sociedade que serão alcançadas somente a partir das reformas estruturais
democráticas, além de mais participação política nas tomadas de decisões do
Brasil. Avante!
DITADURA
NUNCA MAIS! REFORMA POLÍTICA JÁ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário