sexta-feira, 4 de abril de 2014

II JORNADA DA JUVENTUDE BRASILEIRA

A Jornada de Lutas organizada através da UNE, UBES, UMES, UEP, MST, JPT, UJS, JSB, MST, UBM foram às ruas em DESCOMEMORAÇÃO ao aniversário do golpe da ditadura militar. Foi um momento de resgate à história do povo brasileiro, de relembrar quem foram nossos verdadeiros heróis que lutaram com muita combatividade, contra um regime que atacava os sonhos da juventude de construir um país livre, democrático, soberano e igualitário! E lembrar também que a luta pela democracia continua, queremos uma reforma política e defendemos um plebiscito popular.
 
As manifestações de junho de 2013 mostraram que o povo almeja mudanças profundas na sociedade que serão alcançadas somente a partir das reformas estruturais democráticas, além de mais participação política nas tomadas de decisões do Brasil. Avante!

DITADURA NUNCA MAIS! REFORMA POLÍTICA JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário