Modelos escolheram Saloá para sessão de fotos
A redação do blog acabou de ser informada que modelos da
agencia Top Modell e integrantes da Balada Vip, escolheram a cidade de Saloá,para
fotografa neste domingo. As fotos iram ser tiradas na Praça São Vicente,
e no Sundown Park . Segundo a assessoria de imprensa
da agencia na pessoa do Sr. Daniel Otávio. A cidade foi escolhida por Dois motivos. Primeiro
por possuir o Park Aquático mais aclamado da região e segundo porque as praças são extensas.
Também queremos ressalta que vai acontecer no próximo méis de
Maio o desfile da MISS Saloá 2014, e a Balada Vip já estar contratada para realiza o
evento na pacata cidade. Com o
apoio do Sundown Park.
Nenhum comentário:
Postar um comentário