quarta-feira, 2 de abril de 2014

Modelos escolheram Saloá para sessão de fotos

A redação do blog acabou de ser informada que modelos da agencia Top Modell e integrantes da Balada Vip, escolheram a cidade  de Saloá,para  fotografa neste  domingo.  As fotos iram ser tiradas na Praça São Vicente, e  no  Sundown Park . Segundo a assessoria de imprensa da agencia na pessoa do Sr. Daniel Otávio.  A cidade foi escolhida por Dois motivos. Primeiro por possuir o Park Aquático mais aclamado da região e segundo porque as praças  são extensas.
Também queremos ressalta que vai acontecer no próximo méis de Maio o desfile da MISS Saloá 2014, e a Balada Vip já estar contratada para realiza  o  evento na pacata cidade.  Com o apoio do Sundown Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário