A Semana Santa em Saloá vai acontecer à encenação
da Paixão de Cristo. O espetáculo vem sendo ensaiado pelos atores e atriz da Paróquia
de São Vicente, já é o 5º ano que a paróquia realiza o evento.
Acontecem os ensaio no Salão Paroquial, as
quinta e sábados. São aproximadamente 50 atores que se revezam em diversas
personagens, além de atuar como figurantes em cenas que envolvem a participação
do público.
A encenação
vai acontecer na Sexta-Feira da paixão as 19h na praça São Vivente.
O espetáculo
ainda vai ser apresentado no dia 15 na Serinha da Prata, também já estar confirmado
para as
cidades de Terezinha, São João e
Correntes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário