quinta-feira, 3 de abril de 2014

Paróquia de Saloá preparam a encenação da Paixão de Cristo

A Semana Santa em Saloá vai acontecer à encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo vem sendo ensaiado pelos atores e atriz da Paróquia de São  Vicente, já é  o 5º ano que a paróquia realiza  o evento.

Acontecem os ensaio no Salão Paroquial, as quinta e sábados. São aproximadamente 50 atores que se revezam em diversas personagens, além de atuar como figurantes em cenas que envolvem a participação do público.
 A encenação vai acontecer na Sexta-Feira da paixão as 19h na praça São Vivente.
 O espetáculo ainda vai ser apresentado no dia 15 na Serinha da Prata, também já estar confirmado para  as  cidades  de Terezinha, São João e Correntes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário