terça-feira, 6 de maio de 2014

A cidade de Saloá  vai receber pela primeira vez em única apresentação o Circo “Mundo Magico Spacial”.


Nesta segunda-feira o “Mundo Magico Spacial” da Escola Nacional do Rio de Janeiro, com duas apresentações as 18:30h e  as 20:30h. A estrutura vai ser armada dentro da quadra Poliesportiva do Colégio São Vicente, na apresentação terá o boneco do Circo de Soleil, palhaços e muito mais.

 Só para lembra que  a caravana do Circo “Mundo Magico Spacial” veio direto do Rio de Janeiro para realiza apresentações na cidade do Recife e antes estar realizando uma turnê no agreste nas cidades de Saloá, Iati e Tupanatinga.


As 13h a população poderá visitar a estrutura armada dentro da quadra do Colégio São Vicente e tira foto com a cobra Piton albina.


VENHA SE ENCANTAR E VIVER ESSA MÁGIA ...


Obs. Esperamos que a população de Saloá compareça e valorize cultura do Circo, que não é todo dia que uma apresentação dessas se apresenta em Saloá, quem perder vai morre sem ver. 



Entre AQUI E VEJA AS  NOVIDADES https://www.facebook.com/MundoMagicoSpacial?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário