A cidade de
Saloá vai receber pela primeira vez em única
apresentação o Circo “Mundo Magico Spacial”.
Nesta
segunda-feira o “Mundo Magico Spacial” da Escola Nacional do Rio de Janeiro, com
duas apresentações as 18:30h e as 20:30h.
A estrutura vai ser armada dentro da quadra Poliesportiva do Colégio São
Vicente, na apresentação terá o boneco do Circo de Soleil, palhaços e muito mais.
Só para
lembra que a caravana do Circo “Mundo
Magico Spacial” veio direto do Rio de Janeiro para realiza apresentações na
cidade do Recife e antes estar realizando uma turnê no agreste nas cidades de
Saloá, Iati e Tupanatinga.
As 13h a
população poderá visitar a estrutura armada dentro da quadra do Colégio São
Vicente e tira foto com a cobra Piton albina.
VENHA SE ENCANTAR E VIVER
ESSA MÁGIA ...
Obs. Esperamos que a população de Saloá compareça e valorize cultura do
Circo, que não é todo dia que uma apresentação dessas se apresenta em Saloá,
quem perder vai morre sem ver.
Entre AQUI E VEJA AS NOVIDADES https://www.facebook.com/MundoMagicoSpacial?fref=ts





Nenhum comentário:
Postar um comentário