A Igreja
Presbiteriana de Saloá, na pessoa de seu representante o Pastor Leonildo Paixão
Machado, tem a honra de convidar a todos para participarem da Reabertura
dos trabalhos da Igreja Presbiteriana Monte Horebe, na Vila Alto da Serra
que acontecerá neste domingo dia 25 de maio de 2014.
A
Programação Terá inicio as 15:00 horas, na residência de Junior e Claudevanda
na rua Robério Rodão de Araújo s/n por trás do Posto Alto da Serra, próximo ao
Posto de Saúde.
Venha
participar conosco deste momento especial e seja abençoado.
Igreja
Presbiteriana: Uma Igreja de Portas Abertas para Você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário