Por mais que
o tempo passe E as estações se movam, Ainda será minha estrela, A mais linda, a
mais radiante... Será pra mim sempre bela, Sempre amiga. Podem todos me
crucificar, Mas sei que saberás a verdade E com todas suas forças irá me
defender Como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e
tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que
eu cresça e amadureça, Sempre serei seu fruto, E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível, És robusto meu amor És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo, Agüentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com
muito carinho estou a pensar em você, Pois de carinho me alimenta. Minha mãe
querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também
com toda certeza que tenho, Em nome do grande valor que tem pra mim, Te Amo
Minha Mãe!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário