Em Comemoração ao Dia do
Trabalhador, aconteceu o Torneio do Trabalhador na cidade de Saloá. A competição aconteceu no estádio Edinelson
Queiroz (o Queiroizão), contou com a
participação de 17 equipes, nas modalidades de voleibol masculino e infantil,
futebol infantil e futebol adulto.O Santa Cruz da Lagoa Grande Município de Bom Conselho, foi campeão no torneio em comemoração aos 50 anos da cidade de Terezinha. Poucos mais de 30 dias, no torneio em comemoração ao dia do Trabalhador realizado na cidade de Saloá, o Santa também foi campeão. Agora o time que seus atletas encontrar-se localizado na sonar rural de Bom Conselho, estar sendo chamado de “papa titula”, escuta-se boatos que organizadores não irão aceitar o papa títulos disputar em outros torneio realizado na região, por estar causando ciúme nos times adversários.
Paras comemora a vitória pelo
campeão da cidade de Terezinha, os organizadores realizarão um passeio motorizado
até a vila de Flexeiras no município de São João, para agradecer a Santa Quitéria.
E desta vez o agradecimento será na cidade de Capoeiras, aos Pés da estatua de
Frei Damião. A data ainda não estar certa mais tudo estar cedo preparado para
que seja em breve.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário