Foi matéria no blog de nosso amigo Emanuel que após votação
no plenário da Câmara de Vereadores do Bom Conselho, a prestação de contas
exercício de 2009, da ex-prefeita Judith Alapenha, foram aprovadas.
Estiveram
presentes na seção os onze vereadores, destes, sete vereadores votaram pela
rejeição e quatro vereadores pela aprovação. Seriam necessários 2/3
ou seja, 08 votos para haver rejeição das contas.
( blog Agreste Mix. Em uma prevê fala que tivemos com a Ex.
Prefeita ela relatou que recebeu um parecer bastante equivocado, pois dois dos
vereadores relataram que a ex-prefeita em sua gestão avia superfaturado contrato
de uma banda de forro. Segundo Judith os
vereadores Neto Ferreira e Deda deram seu parecer não muito com a realidade. “Eles
esquecessem que em época junina contrato de bandas de forro é muito alto, mais
chamei os advogados e realizei a minha devesa”. Disse Judith. )
Fonte: O Argonauta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário