terça-feira, 20 de maio de 2014

Vereadores aceitam defesa de Judith Alapenha em Bom conselho

Foi matéria no blog de nosso amigo Emanuel que após votação no plenário da Câmara de Vereadores do Bom Conselho, a prestação de contas exercício de 2009, da ex-prefeita Judith Alapenha, foram aprovadas.
Estiveram presentes na seção os onze vereadores, destes, sete vereadores votaram pela rejeição e quatro vereadores pela aprovação. Seriam necessários  2/3 ou seja, 08 votos para haver rejeição das contas.
( blog Agreste Mix. Em uma prevê fala que tivemos com a Ex. Prefeita ela relatou que recebeu um parecer bastante equivocado, pois dois dos vereadores relataram que a ex-prefeita em sua gestão avia superfaturado contrato de uma banda de forro.  Segundo Judith os vereadores Neto Ferreira e Deda deram seu parecer não muito com a realidade. “Eles esquecessem que em época junina contrato de bandas de forro é muito alto, mais chamei os advogados e realizei a minha devesa”. Disse Judith. )

Fonte: O Argonauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário