sexta-feira, 23 de maio de 2014

WASHINGTON ACHA DISCURSO DO PSB SUPERADO

Para o advogado e pré-candidato a deputado estadual Washington Cadete (PTB) o discurso do PSB de Pernambuco é ultrapassado e retrógrado. O petebista se refere ao rótulo que tentam colar no senador Armando Monteiro de patrão, ao mesmo tempo em que tentam transformar Paulo Câmara num trabalhador que fez sua vida no serviço público. “É uma atitude de desespero, uma vez que o candidato do PSB não cresce nas pesquisas. Como o povo de Pernambuco não vê no cobrador de impostos expressão para ser candidato a governador eles tentam desqualificar o melhor senador do Brasil”, disse Washington.

O petebista argumenta que além do mais os socialistas são contraditórios, uma vez que Eduardo Campos está junto de empresários de todo tipo em Pernambuco e no Brasil. “Aqui no Estado eles têm na chapa o Fernando Bezerra Coelho e ao lado deles Mendonça Filho e Marinaldo Rosendo, este último um grande empresário na área de distribuição de bebidas alcoólicas e acusado de ter uma dívida milionária devido ao não pagamento de impostos”, cutucou.

Na avaliação do oposicionista Paulo Câmara está “mais perdido do que cego em tiroteio” e nem ao menos conhece as lideranças políticas e os municípios do interior do Estado.

PALANQUES – Washington acredita que as candidaturas de Armando Monteiro e João Paulo vão muito bem e trata de amarrar apoios para garantir também sua eleição para a Assembleia Legislativa do Estado. Hoje ele estará reunido com um grupo expressivo no município de Bom Jardim e também conseguiu ampliar seus apoios em Belo Jardim, cidade vizinha a São Bento do Una, sua principal base eleitoral.

Consciente da importância da aliança PTB e PT, Washington Cadete faz seu trabalho político buscando fortalecer também as candidaturas majoritárias. Assim, ele é o responsável pela formação de palanques para Armando e João Paulo em Sanharó, Jucati (ex-vice prefeito Eliazar Cordeiro) e Jupi (ex-prefeito Betinho).

Cadete também tem apoios em Garanhuns, Capoeiras, Caetés e outros municípios do Agreste.

2 comentários:

  1. mais o cadete e a cara do finado zequinha,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. eita pior que pareçe sim, queria saberse cadete vai ter apoio de algum cacique de saloá,tem comentarios que ele andou na casa de politicos de saloá e o cabeça é vc viu elmes

    ResponderExcluir