terça-feira, 29 de julho de 2014

Aniversariante do dia em Saloá Vice- Prefeito Zé Antônio do Leite

Cinthia Barra Nova declara seu amor no dia do aniversario de seu esposo José Antônio do Leite
Veja a declaração:
(Hj o dia é especial pra mim, pois foi o dia em que você nasceu 29/07/1980 o dia em q minha vida começava, quer dizer começou 9 meses antes, foi o dia q Deus escolheu para q meu destino começasse a ser traçado daquele dia tudo que aconteceria era ligado a mim, e anos se passaram e eu nasci em 10/10/1989 e completou a primeira etapa, então crescemos e por obra de Deus acabamos nos encontrando de uma forma um tanto inusitada, mais deu certo, quando nós vimos pela primeira vez já sabíamos q tínhamos sido feitos um para o outro a tampa e a panela, louvo a Deus por te ter, mesmo c tantas vezes q quis te odiar nunca consegui, bastava seu olhar e eu estava te amando mais q antes, tantas coisas já passamos até agora são 8 anos dividindo o mesmo teto não foi fácil, nem vai ser, mais nosso amor sempre vai está lá nos ajudando a superar, temos duas estrelas que iluminam nossas vidas e vamos ter mais duas né? Rs não importa tudo o que venha desde que eu esteja c você, te amo, e te amarei e te amei até quando eu nem sabia q vc existia. Parabéns para mim que tenho vc acordando comigo todos os dias, te desejo muita saúde para que isso aconteça por muitas décadas pela frente. TE LOVE MUITO)
“E os que fazem o blog Agreste parabenizam o nosso Vice-prefeito. Zé Antônio Do Leite”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário