quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vereador Adriano Campos fortalecido pela conjuntura politica enquanto prefeito fica sem Deputados em Terezinha.

O vereador Adriano Campos da cidade de Terezinha, na época da politica deu um pulo de lado e acertou na mosca.   Durante o processo eleitoral o nobre vereador rompeu com o atual Prefeito e lançou seus deputados. Como federal ele ficou com Luciana Santos que se elegeu, no estadual ele ficou com Marcelino Granja que obteve 260 votos na cidade e agora virou Secretario de Cultura de Paulo Câmara.

Marcelino Granja é engenheiro civil e analista da Receita Federal. Filiado ao PCdoB desde 1980, foi secretário da Fazenda e Administração e de Governo do município de Olinda, nas gestões da ex-prefeita Luciana Santos. Granja também foi titular da pasta de Ciência e Tecnologia do Governo Eduardo Campos.
 Já o prefeito apoiou  Marcontônio Dourado pra estadual que não se elegeu e para Federal Sebastião Oliveira que virou Secretario de Transporte.

O governador Paulo Câmara convocou quatro deputados federais para o Secretariado. Mas apenas um estadual irá ocupar cargo de 1º escalão e por isso apenas Antônio Morais (1º suplente) voltará à Assembleia Legislativa.


Marcantônio Dourado (PSB) por enquanto continuará de fora. Segundo o jornalista Inaldo Sampaio a frustração dos suplentes é grande.
Com o prestígio dado a André de Paula e o "esquecimento" dos Dourado, dá para desconfiar que o novo governador fez uma opção pelo grupo político do atual prefeito de Lajedo.


Agora o prefeito de Terezinha vai ter que procura outros deputados pra ajudar ele a administra a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário