segunda-feira, 9 de março de 2015

Conselheiros Tutelares de Saloá passa por capacitação em Recife

Seminário de Formação e Elaboração para Conselheiros Tutelares e Conselho de Direito de Pernambuco. Esteve presente Os Conselheiros de Saloá: FÁTIMA PEREIRA DE SOUZA, LEONICE PEREIRA DA SILVA, GIDEONE LEANDRO DA SILVA E JAIME FLORENTINO DE ALBUQUERQUE.
Pauta do Seminário:
01 - Novos Parâmetros para o funcionamento e Processo de Escolha Unificado dos Conselhos Tutelares a partir da Lei Federal nº 12.696/2012 e da Resolucão do CANANDA nº170, de 10 de dezembro de 2014; 2) Eficácia e Cautela no desempenho das Atribuições do Conselho Tutelar frente as outras instituições do Sistema de Garantia de Direitos.
Parceiros: O Fórum Estadual das Entidades da Criança e do Adolescente - Fórum DCA; a Escola de Conselhos de Pernambuco; a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco; a Associação dos Conselheiros Tutelares da Mata-Sul ( Acotmas); a Associação Metropolitana de Conselheiros e EX: Conselheiros ( AMCONTEPE) e a representação de PE junto ao Fórum Colegiado Nacional dos Conselheiros Tutelares ( FCNCT-PE)

Centro de Convenções de Olinda PE 06/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário