quinta-feira, 30 de abril de 2015

Hospital municipal de saloá realiza cirurgias semanalmente

Prefeito Ricardo Alves tem se empenhado ao máximo para cumprir a risca um dos seus compromissos com a população saloaense em uma das áreas mais importantes que é justamente a área da Saúde.
Mesmo em meio as dificuldades o governo municipal vem conseguido manter os serviços de saúde, como por exemplo, médicos que atendem 4 dias na semana com plantões de 12 e 24 horas,  ainda sem contar com os PSFs todos assistidos por médicos inclusive alguns deles Cubanos em uma parceria do programa mais médicos do governo federal.

Outro ponto positivo e de destaque são as cirurgias realizadas no hospital municipal, cirurgias de pequeno, médio e grande porte realizado por uma junta médica de alta competência, Drº. Aristarco, Drº Ruy, os enfermeiros Darlenge e Zaneide e os técnicos de enfermagem Arnaldo, João Aristides, Salete e Marcos, esta equipe tem se desdobrado para realizar semanalmente 10 cirurgias inclusive cirurgias em que os pacientes em outros tempos precisariam se deslocar até a capital pernambucana para ser realizada.

Um comentário: