sexta-feira, 29 de maio de 2015

CORAL EL SHADAY PROMOVE O 2º ANO DE LOUVOR E ADORAÇÃO EM GARANHUNS



No próximo Domingo (31), estará acontecendo na Assembleia de Deus, congregação da Oliveira Lima em Garanhuns, 2º ano de louvor e adoração, com o tema: Eu te louvarei senhor porquê de um modo terrível fui formado. Onde o coral El Shaday estará rendendo um culto em ação de Graças.
A festa está marcada para acontecer às 18:30h, e estarão abrilhantando a comemoração com uma participação especial no louvor, a Orquestra do Templo Matriz, Coral Voz de Jubilo (da Cecilia Rodrigues) Grupo de Louvor da Filial em Saloá e o grupo de adolescentes da Oliveira Lima.
A palavra será pregada pelo renomado pastor Candido de Freitas, que é conhecido internacionalmente por suas pregações onde já passou sete anos ministrando a palavra de Deus no continente Africano.
O coral El shaday tem a direção do regente Jesimiel Albino, Saloaense que atualmente congrega em Garanhuns, onde o mesmo é muito conhecido na nossa cidade e tem um vasto círculo de amizades
O pastor Candido de Freitas, juntamente com o maestro do Coral El Shaday, Jesimiel Albino , convidam todos os amigos da Assembleia de Deus de Saloá e todas as outras denominações para estarem participando do 2º ano de louvor e adoração na AD congregação Oliveira Lima em Garanhuns.
Á Assembléia de Deus, Congregação Oliveira Lima, fica localizada na rua Oliveira Lima, 721, bairro Heliópolis, Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário