quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeito Ricardo Alves participa de festa junina promovidas pela Escola Referência Monsenhor João Marques em homenagem ao Cantor Gláucio Costa em Saloá



Aconteceu na tarde desta terça-feira a primeira festa juninas de carroças de burros promovida pela Escola Referência em Ensino Médio Monsenhor João Marques.
 O evento contou com a presença maciça de alunos, pais, autoridades e centenas de pessoas. A disputa consistia no julgamento de seis carroças de burros, totalmente estilizadas e que concorreram ao prêmio de a mais bonita da noite. Além das carroças os jurados teria que avaliar também a animação de cada turma e outros quesitos.
Ainda na programação constava a homenagem ao cantor Gláucio Costa, O Matuto Cantador, que também é apresentador de programa de rádio na Rádio Marano FM. Gláucio bastante emocionado pela homenagem, disse que os alunos de Saloá estavam de parabéns pela organização.

Foi uma grande festa, que nas palavras do gestor da escola, professor Zé Maria, vai entrar para o calendário festivo do município. O prefeito Ricardo também esteve presente e se disse bastante satisfeito com uma festa daquele porte na cidade.
Ricardo disse ainda que as maiores estrelas eram os alunos da escola. Quem prestigiou também o evento foi o diretor da GREAM, professor Paulo Lins, que também agradeceu a presença de todos e ao gestor Zé Maria.

No resultado final os vencedores foram as seguintes turnas: Em primeiro lugar ficou a carroça dos primeiros anos C e D com o tema: TÁ VENDO ISSO ! Em segundo lugar a carroça dos terceiros anos A e B com o tem: CASOU POR QUE QUIZ; terceiro lugar a carroça dos primeiros anos A e B com: BROCOIÓ e em quarto a carroça dos segundos anos A e B com o tema: GARANHUNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário