sábado, 24 de outubro de 2015

Foi preso no Povoado Quati em Iati o safado que roubou a moto de Leandro mototaxista em Bom Conselho

Foi preso neste sábado (24), o homem que roubou a moto de um mototaxista da cidade de Bom Conselho. O elemento foi localizado pelo vereador Gilmar Soldado que acionou o efetivo policial, que fez a prisão do indivíduo, recuperando assim a moto.
A moto, pertencente ao mototaxista José Leandro Gomes da Silva, foi roubada na tarde de sexta-feira (23), na estrada que dá acesso ao distrito do Logradouro dos Leões.

Para praticar o roubo, ele contou com a ajuda de uma mulher que também foi detida. Eles foram levados para a sede da Terceira Companhia de Policia Militar em Bom Conselho.
Por volta das 08 horas da manhã, o efetivo da Guarnição de Bom Conselho, tomou conhecimento através de populares, que o indivíduo que havia roubado com uso de arma de fogo,  uma motocicleta  tipo Honda NXR BROS, cor preta, ano 2012, placa  PFR 6018/Bom Conselho, ontem sexta-feira, 23/10, pertencente ao mototaxista José Leandro Gomes da Silva, 25 anos,  residente na Quadra 3, Cohab, Bom Conselho.

Segundo informações, o mototaxista estava circulando com sua moto pela Serra dos Mares, divisa com o município de Iati, quando foi tomada sua moto por assalto. Durante as buscas nessa localidade, o policiamento foi informado que o elemento teria sido  visto no Quati, distrito de Iati, o que de imediato partiram para  essa nova localidade, encontrando a residência do imputado de nomeVALMIR ALBUQUERQUE BATISTA, 33 anos, agricultor, com alcunha de  “Peteleco”, o qual foi preso na sua residência, onde mora com a Sra. Claudiane Alves da Silva, 21 anos, acusada de ser partícipe no roubo.


Após buscas na residência, o efetivo policial militar encontrou a arma utilizada no roubo, um revólver cal .38, com numeração raspada, 04 (quatro)munições CBC  intactas, um celular LG Quad Chip, e a motocicleta supramencionada.  O elemento, durante a chegada da Guarnição de Bom Conselho,  empreendeu fuga sendo perseguido e localizado na vegetação próximo à sua residência. Os imputados e os materiais  foram conduzidos à 18ª DESEC  e autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário