A Promotoria de Justiça da Comarca de Bom Conselho, através da promotora Dra. Maria Aparecida Alcântara Siebra, preocupada com possíveis casos de propaganda política explicita extemporânea, emitiu recomendações para os partidos e pretensos candidatos nas eleições deste ano, tanto em Bom Conselho, quanto em Terezinha.
O órgão recomenda por serem consideradas ilegais medidas como a utilização e distribuição de camisetas, chaveiros, bonés, canetas, brindes, números ou símbolos de partido. Também é recomendado evitar a distribuição de adesivos, bem como a utilização de placas, estandartes, faixas, bonecos e bandeirolas, cujo conteúdo tenha como objetivo a divulgação ou denegrir a imagem de futuros candidatos.
Ainda é considerada ilegal apresentações artísticas com o intuito de promover futuras candidaturas, sonorização de marchinhas com o objetivo de promover ou desqualificar futuros candidatos. Quem violar a vedação estará sujeito o responsável pela divulgação e beneficiário da propaganda explícita ou extemporânea subliminar à multa no valor de R$ 5.000,00 a R$ 25.000,00, ou equivalente ao custo da propaganda, se este for maior.
Cadê que ela ver aqui Brejao. O carnaval que fizeram jogo mulheres contra homens tudo isso para o candidatinho se apresentar pois ele não é conhecido ,além dos enterros Kkkkkk ninguém pode morrer que a irmã dele liga pra ele vim Kkkkkk
ResponderExcluirEu sou família e você kkkkkkkk