quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Bonconselhese entra na disputa por uma vaga de vice prefeito em Arapiraca

Recebemos uma mensagem do nosso amigo Bruno Marques, filho de Bom Conselho que mora em Arapiraca, onde realizou um bom trabalho na segunda cidade maior do estado de alagoas. Segundo Bruno ficou entres os três nomes mais cotados para vaga de vice-prefeito.

Veja: 
“Meu amigo Elmes, Estou muito feliz com a política na minha primeira disputa, o meu nome ser indicado pra ser vice-prefeito com o apoio do senador Benedito de Lira, do Dep.estadual e Pré-candidato a prefeito Tarcizo Freire, ficando entre os três nomes mais cotados sendo que o meu foi o mais aceito pela população de Arapiraca, mais como a chapa e a ficar puro sangue, sendo o prefeito e o vice do mesmo partido não foi possível. Mais fico feliz por ter pouco tempo em Arapiraca e meu nome ser indicado na segunda maior cidade do estado a vice-prefeito, mais vamos à lutar primeiro a vereador.

  Esta nas mãos de DEUS!!!☝

Nenhum comentário:

Postar um comentário