quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Candidato a vereador se irrita com boatos em Bom Conselho.

O candidato a vereador José Gomes (popular Zé Raposa), do Distrito de Rainha Isabel na cidade de Bom Conselho, se irritou com uma onda de boatos de adversários que sua candidatura esta sendo inútil.



NOTA!
Pessoal de meu querido distrito estou sim pleiteando ao cargo de vereador no município de Bom Conselho e quero muito representar o meu, o seu, o nosso querido distrito Rainha Isabel na Câmera Municipal de Bom Conselho. E isso só depende de cada um dos meus parentes e amigos.
Anda correndo o boato de que minha candidatura está sendo inútil ou coisa do tipo. Isso é mentira, são coisas de quem não tem o que fazer. Peço encarecidamente aos meus conterrâneos que não Acreditem nessa barbaridade. Só parte de pessoas que querem me prejudicar, mas Deus é mais e que o Sol nasce para todos. Deus abençoem essas pessoas. Seguirei meu caminho na paz e em paz. José Gomes Barbosa. Não esqueça meu número 77 777. Estou com Dannilo Godoy e Cláudia Ferreira 40
Também quero comunicar para todos, que estou esperando meu material chegar para poder entrar em campos com toda garra!!! De vagar é que se vai ao longe. Obrigado a todos e a todas pela compreensão. Fica meu abraço!

Obs. “Nos que fazemos o blog Agreste Mix, desejamos sorte ao nosso amigo Zé Raposa”.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário