quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Derrame de sangue: Homem de 25 anos é assassinato no centro de Iati

Na noite desta quarta-feira(23) por volta das 22h, dois homens em uma moto com capacete abordaram em frente o Bar de Ronaldo no centro de Iati, um jovem de 25 anos conhecido por nome de Marcelino.

Segundo populares e familiares o rapaz não tinha nem uma maledicência, nada que pudesse ocasionar esse assassinato, o motivo não se sabe que originou esse homicídio no centro de Iati. No momento encontra uma grande aglomeração de pessoas, a policia já sé encontra no local.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi o agricultor Marcelino Bezerra Teixeira, de 34 anos. Ele bebia com um amigo em um bar, o homem teria saído do local e quando a vítima foi chamá-lo foi surpreendida com a chegada de dois elementos em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
 Marcelino foi alvejado na cabeça, não resistiu e morreu. A Polícia Militar realizou diligências tentando encontrar os autores do crime mais não obteve êxito, o corpo após o levantamento do local do crime realizado pela Polícia Civil, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



Fonte: Audenor Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário