quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Adriano Campos é diplomado e sonha com uma política melhor em Terezinha

O Vereador Adriano Campos vai para o seu segundo mandato de vereador no município de Terezina.
Em sua pagina relacionamento ele agradece ao povo de sua terra.

‘Recebendo diploma do segundo mandato de vereador. Quero agradecer primeiramente a Deus por, mas essa conquista. Agradecer a minhas famílias e amigos que estiveram juntos nessa caminhada, e agradecer a cada eleitor que votou em mim por que acreditou no meu trabalho, que votou em mim por que reconheceu o que eu fiz no primeiro mandato, são esses eleitores que honrarei os votos que me deram. Por fim agradeço a todos que votaram em mim.
OBRIGADO AO GRUPO DE PESSOAS QUE SONHAM COM UMA POLÍTICA MELHOR. QUEM SABE UM DIA TEREMOS A POLÍTICA QUE PENSAMOS’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário