sábado, 31 de dezembro de 2016

Prefeito encerra 8 anos de gestão com festa e deputado anuncia Zezé di Camargo & Luciano em Terezinha

O prefeito da cidade de Terezinha Alexandre Martins encerou seu mandato de oito anos de prefeito no meio do povo na festa da juventude, acompanhado do prefeito eleito Matheus Martins, do deputado estadual Claudiano Filho, do prefeito eleito da cidade de Palmerina Marcelo Neves, dos vereadores e secretários daquele município. Por onde passava no meio do povo, era abraçado por todos, onde muitos lhe parabenizavam pela gestão.
A Cantora Samyra Show mais uma vez mostrou por que é uma das mais queridas do Brasil. Cantando em coro com os fãs, o que encantou o grande público que prestigiou a festa, o cantor Jan Pierre também se apresentou no mesmo palco.

Logo após o agradável show da Samyra Show o Cantor Geninho Batalha levantou o publico presente com suas musicas de vaqueiros.

Criado pelo prefeito Alexandre, a festa da juventude cada ano vem conquistando além do público de Terezinha, a simpatia de visitantes das cidades próximas que não perdem o dia da festa.
Com uma estrutura montada com o que há de mais moderno nesse tipo de segmento, um grande palco foi montado para receber os shows.

Em clima de despedida, Alexandre Martins não escondia a alegria de ter feito uma das melhores administrações que a cidade de Terezinha já teve.

Os oitos anos em que o prefeito esteve à frente da prefeitura foram marcados por inúmeras obras e realizações, sempre em parceria com o governo estadual e o federal. Para o deputado Claudiano Martins, graças ao prefeito Terezinha teve um grande salto de crescimento nesse último mandato. 

Claudiano acredita que a parceria com a prefeitura vai continuar com o prefeito eleito, Matheus Martins.

 Ao discursar o jovem deputado anunciou que em breve a cidade vai realiza uma mega festa com os cantores sertanejos Zezé di Camargo & Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário