terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeitos,Vice-prefeitos, vereadores e suplentes de Terezinha e Bom Conselho foram diplomados.

Aconteceu nesta segunda-feira a diplomação dos prefeitos, Vice-prefeitos e vereadores de Bom Conselho e da cidade de Terezinha. Diante de uma grande aglomeração de pessoas o espaço ficou pequeno para o evento, que aconteceu na Câmara de vereadores da cidade de Bom Conselho.
O Primeiro a ser  diplomado foi o prefeito reeleito que quebrou o tabu como o primeiro prefeito reeleito na historia da cidade de Bom Conselho Dannilo Godoy.   A Vice-prefeita eleita da cidade, Claudia Ferreira não compareceu ao evento para ser diplomada, devida o falecimento de seu Filho que aconteceu no dia de ontem.   
 Em seguida foi diplomado o prefeito,vice-prefeito e vereadores eleitos da cidade de Terezinha, Matheus Martins prefeito eleito e Rogerio Micherlone Bezerra Vice.

A diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos e Reeleitos configura-se como o último ato do processo eleitoral 2016 em Bom Conselho e Terezinha. Foi o que disse o Juiz eleitoral Dr. ÍCARO FONSECA, na cerimônia de diplomação realizada ontem (19) pela tarde na Câmara Municipal de Bom Conselho.

“Diplomação é o último ato do processo eleitoral. Aqui hoje chegou ao fim o processo eleitoral de Bom Conselho e Terezinha, quando prefeito, vice-prefeito e vereadores recebem o diploma que vai lhes permitir tomar posse e assumir seus mandatos. Sem esse ato não haveria posse”, disse Ícaro.

O Juiz deu os parabéns aos eleitos e destacou que é preciso reconhecer a escolha da população e a vitória dos eleitos. “Como a diplomação é o ultimo ato do processo eleitoral a gente tem que reconhecer. É um momento de dá aos parabéns aos eleitos pelo objetivo conquistado”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário