domingo, 29 de janeiro de 2017

Vem ai: Jubileu de Ouro ‘50 anos’ R. C. C. Bom Conselho,Saloá.Paranatama,Terezinha, Garanhuns...

O que é o encontro
Em 2017, a Renovação Carismática Católica está celebrando 50 anos. Este Jubileu de Ouro é o momento oportuno para todos os carismáticos, membros de grupos de oração e de novas comunidades, possa reunir-se e louvar a Deus por tantas maravilhas que Ele operou e está a operar em nosso meio.
Por este motivo, a RCC e a Fraternidade Católica no Brasil uniram-se na realização de um grande evento para marcar esta celebração dos 50 anos da “Corrente de Graça”, como denominou o Papa Francisco. Serão cinco dias de muito louvor, ação de graças e clamor. E, claro, muitos testemunhos daqueles que estão desde o começo nessa missão de espalhar a experiência do Batismo no Espírito Santo.
Entre as presenças já confirmadas, estão Patti Gallagher Mansfield, pioneira da RCC no mundo, e Pe. Eduardo Dougherty, o pioneiro da RCC no Brasil, que organizou a primeira experiência de oração no país, em 1969. Também estará presente a presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris, e dos demais membros do conselho; Mons. Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova; Aluísio Nóbrega, presidente da Fraternidade Católica no Brasil e fundadores e moderadores de Novas Comunidades no Brasil.

O evento do Jubileu da RCC aqui no Brasil será também uma oportunidade de louvar a Deus pelas graças derramadas por intercessão da Virgem Maria, nossa Mãe. Em 2017, celebra-se 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora nas águas do rio Paraíba. Essa imagem recebeu o título de Nossa Senhora Aparecida e é Rainha e Padroeira do Brasil. 

Enquanto  nos aproximamos do  Jubileu de Ouro  da  Renovação Carismática Católica em 2017, o ICCRS e a Catholic Fraternity, em resposta ao convite do Papa Francisco, está organizando um evento para comemorar o nascimento da Renovação Carismática na Igreja Católica que começou durante o "Duquesne Weekend" (o final de semana em Duquesne) em fevereiro 17-19 de 1967.
Na esperança de dar as boas-vindas a todos àqueles que desejam orar por um derramamento do Espírito Santo na  corrente de graça, pedimos-lhe o favor de tomar nota do seguinte:

Data do evento: A partir do dia 31 de Maio, Quarta-feira haverá várias celebrações em diversos locais  em Roma que terá seu ponto culminante com a celebração Eucarística no dia de Pentecostes  no Domingo 4 de Junho.

Data de inscrição: As inscrições para o evento terá início a partir de ​J​unho de 2016. ​P​ara atualizações​ por favor, visite ​o ​nosso site: ​www.ccrgoldenjubilee2017.org


 Possíveis celebrações: Festival da Juventude, reuniões especiais para os teólogos, Comunidades Carismáticas, Escolas de Evangelização, fórum ecumênico, oportunidades para se reunirem para adoração e louvor, adoração e evangelização. Além de uma série de workshops sobre vários temas oferecido pela RCC.
Locais do evento: O evento do Jubileu não será limitado a um único  local. As celebrações terão lugar em locais variados, dependendo do número de participantes que cada estrutura pode acomodar.
Alojamento: O evento não é residencial. No entanto, o ICCRS e Catholic Fraternity oferecerão  um número limitado de alojamento opcional nas casas religiosas e Hotéis. Em breve ofereceremos mais informações sobre os custos. Como haverá um número limitado de quartos oferecidos, a atribuição será feita em conformidade do "Primeiro registrado, primeiro a ser servido". Para​ mayor informações, por favor escreva ​a: ​accommodation@ccrgoldenjubilee2​017.org Siga-nos no Twitter e Facebook

"Enquanto isso, pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo continue a tocar a vida das pessoas através da graça do batismo no Espírito Santo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário