segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Especial: Em tapete espelhado foi à posse do prefeito e vice-prefeito da cidade de Terezinha – Veja fotos!

Em uma decoração arrojada realizada por Erlanda Lopes, com entrada triunfal onde o tradicional tapete vermelho foi trocado pela passadeira espelhada, trazendo um charme a mais para a cerimônia, iluminação de Dj Yuri, flores de Flavia Ferro ao som de Brother, cerimonial de Paula Sabino e orquestra Sinfônica, onde o buffet fez sucesso, segundo o paladar dos munícipes.  

Assim Tomou posse em uma das mais belas cerimônias realizada no agreste Pernambucano na noite deste domingo, dia 1 de janeiro de 2017, para governar os destinos do povo da cidade de Terezinha, o mais novo prefeito do estado de Pernambuco com apenas 24 anos Matheus Martins (PSB) e o vice-prefeito Rogério (PSB).
A solenidade teve início às 20h na quadra poliesportiva que ficou completamente lotada, onde aconteceu o registro de posse do prefeito Matheus Martins e do vice-prefeito Rogério. A sessão foi presidida pelo comunicador Clovis Martins.

O então ex. prefeito Alexandre Martins, minutos antes de passa a chave da cidade, alem de falar como entrou na política, que levou a governar por oito anos a cidade, recitou um Poema DEUS - Amaro Poeta Deus fez o mundo do nada e em seis dias terminou, dois terços de água em cima.....
Assim passou a chave da cidade ao seu sobrinho, mais dando lhe o recado que esse poema sirva de exemplo para que  não erre no seu governo.


Durante seu primeiro discurso, Matheus disse que terá um novo jeito de governar, quer uma relação cordial com todos e que vai usar a força da sua juventude para trabalha para o povo da sua terra.

O prefeito fez uma declaração de agradecimento ao seu tio Alexandre e familiares.
Também deixou claro que quer uma relação de trabalho, harmonia e respeito com a Câmara Municipal de Terezinha. 

A faixa de prefeito foi passada das mãos de sua avó Valdnise Regis para Matheus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário