domingo, 8 de janeiro de 2017

Morreu no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru homem que tentou matar o pai e o filho em Águas Belas

Morreu na madrugada desta segunda-feira (9) no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o servente de pedreiro Eronildo Barbosa dos Santos, de 31 anos.
Na noite deste domingo (8), Eronildo, armado com um revólver calibre 32, foi a uma residência na Rua Santa Terezinha, município de Águas Belas, e após um desentendimento efetuou disparos contra o pedreiro Joseildo José da Silva, de 35 anos e contra seu filho de dois anos. A criança estava no colo do pai e ambos foram alvejados.

As vítimas foram socorridas para o Hospital João Secundino de Souza, em Águas Belas, receberam os primeiros socorros sendo transferidas para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, o pai ficou internado e o filho transferido para o Hospital Regional do Agreste, segundo informações eles não correm risco de morrer.

O atirador após o fato ficou circulando pelas imediações do hospital, a PM foi comunicada do fato e conseguiu localizá-lo em uma moto pilotada pelo irmão, Eronildo ao perceber a aproximação da viatura efetuou disparos que foram revidados sendo ele alvejado duas vezes, foi socorrido e veio a óbito nesta madrugada em Caruaru.

Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário