domingo, 29 de janeiro de 2017

Mais informações: Morador do Distrito de Rainha Isabel é encontrado desmaiado vítima de espancamento no Povoado de Rua Nova em Quebrangulo-AL

Segundo informações chegadas à redação do blog do poeta, que um jovem morador do Distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho, identificado pelo nome de Claudemir ou Klaws Lima, foi encontrado desmaiado e com marcas de espancamento, especialmente na região da cabeça. 
Outras informações, citam ainda que o jovem estava numa festa na noite de sábado no Povoado de Rua Nova, zona rural de Quebrangulo, mas, somente na manhã desse domingo, 29/01, foi encontrado num matagal ensanguentado. Socorrido por populares, foi levado para a UPA de Palmeira dos Índios e de lá foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, localizada na cidade de Arapiraca, onde está internado. 
Vários amigos já estão repercutindo pelas redes sociais o ocorrido, de uma vez que Klaws Lima é bastante conhecido pela classe estudantil e jovem, já que sempre saiu na comissão de frente em desfiles de várias escolas do município de Bom Conselho.

Mais informações:
A reportagem do Blog do Poeta foi informada também que a vítima teve um celular e dinheiro levados pelos agressores ou pelo agressor.
Ele, Claudemir, estava na festa que aconteceu em Rua Nova, zona rural de Quebrangulo, no último sábado, 28/01, com uns amigos e antes de terminar o evento os amigos voltaram para Rainha Isabel e ele disse que não iria embora naquela hora. 
Um vaqueiro de uma fazenda, há 6 km do local da festa, encontrou Claudemir bastante machucado e desacordado e porém, respirando.
A vítima do espancamento foi encontrada desmaiada na entrada do Sítio Anun Novo, zona rural de Palmeira dos Índios em Alagoas.
Claudemir está internado na ALA VERMELHA da Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. O vereador Chico Bento é quem está dando toda assistência ao jovem que é filho da senhora Cícera, que é bastante conhecida no Distrito de Rainha Isabel.

Uma pessoa conhecida da vítima foi o visitar em Arapiraca e afirmou que o Claudemir estar com uma OTORRAGIA no ouvido esquerdo devido as pancadas recebidas.


Desejamos saúde para o amigo e esperamos que o responsável seja punido pela justiça.

Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário