quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O pau cantou na eleição da presidência da Câmara de Vereadores em Iati.

Recebemos uma informação, que na posse do prefeito e dos vereadores, bem na hora que ia ser realizada a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, um vereador que estava indeciso, ficou doente e foi levado as presas ao hospital.
 Ai, a eleição foi transferida para outra data.  Segundo informações, nesta quarta-feira foi marcada uma nova reunião, sem avisarem a todos os vereadores, apenas cinco vereadores da oposição e três da situação estava presente, sem a presença do vereador que ficou doente no dia da posse, e outros que faltaram por não serem avisados da bendita reunião.
Resultado: os cinco vereadores decidiram que a eleição seria naquele momento, para escolher no presidente. Só que eles não contavam que os três vereadores da situação não ia concordar, se levantaram e foi aquele bafafá danado. 
Vários populares que estava presente, também se manifestaram e segundo a informação, partiram pra agredir os cincos vereadores que tiveram que corre pra dentro de uma sala.  Segundo um popular da cidade explicou, que os vereadores só saíram com a chegada da policia.

Obs. Uma nova reunião foi marcada para essa quinta-feira para decidir a presidência da Câmara da cidade de Iati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário