quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeito Matheus Martins participou da primeira reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Terezinha

Na tarde desta terça-feira, 10/01, o prefeito Matheus Martins participou da primeira reunião do ano do ano Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Terezinha. Lá apresentou sua equipe de secretários e diretores deixando-os a disposição do conselho e relatou os projetos para zona rural que são eles:
Sistema simplificado de abastecimento: após a perfuração de poços artesianos a água segue para uma central e posteriormente é direcionada para as residências.

Propostas e projetos de melhoramento genético: se dá por meio de parceria do governo do estado que fornecesse o sêmen e o botijão e a prefeitura arca com o custo pessoal.
E o programa Barreiro Limpo: fornecimento de retroescavadeiras para limpeza dos barreiros
Matheus falou ainda que vai visitar todas as associações rurais para escutar a população e buscar meios de facilitar a vida do homem do campo.
Na reunião ainda foram apresentadas informações sobre o garantia safra com uma lista de 311 nomes aptos à adesão do programa 2016/2017. A próxima reunião acontecerá no dia 14 de fevereiro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário