quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

15ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho chega em Arapiraca

A tradicional Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho chegou em Arapiraca por volta das 11h00 desta quinta-feira (02) e foi recebida pela população e vários fiéis. Os cavaleiros e amazonas saíram da cidade de Bom Conselho após uma missa no Convento dos Capuchinos. Lá, varias autoridades políticas e empresários arapiraquenses participavam da cerimônia, em seguida receberam as benções e com a imagem da santa Nossa Senhora do Bom Conselho partiram para Arapiraca.

Centenas que devotos emocionados se espalhavam delas ruas e demonstraram suas gratidões ao ver o cortejo passar. No bairro Massaranduba outros, agradecidos, chegavam até a imagem para toca-la, beija-la e agradecer por suas conquistas. 

A 15ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho deve chegar no Largo Dom Fernando Gomes por volta das 15h00, onde iniciará a procissão a pé. 

Depois da entrega da santa, os cavaleiros e amazonas seguirão com a cavalgada pelas ruas Estudante, Boa Vista, Bela Vista, Rodovia AL-110 até a Rua Rital Leão, na sede da Associação dos Criadores de Cavalos de Sela de Arapiraca (ACESA), no bairro Canafístula. 
 VEJA A CHEGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário