segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Filho ao saber do acidente que vitimou Cabo Índio e seu pai sofre grave acidente em Maceió.

O ex-vereador por Igaci, Marcelo Jatobá morreu durante um grave acidente no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Ao saber da notícia, o filho de Marcelo, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Os acidentes foram registrados nesta segunda-feira, 13, um pela manhã e outro no início da tarde. Na capital, este é o segundo acidente registrado, somente nesta segunda. O primeiro ocorreu em um dos trechos da Avenida Álvaro Calheiros. Confira o As informações dão conta que Marcelo Jatobá morreu após se envolver em uma colisão frontal na Chã do Imbira, em um dos trechos da BR-316, na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano. A vítima é da cidade de Igaci e já foi vereador e ex-candidato a prefeito da cidade.
Outra vítima do mesmo acidente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em estado gravíssimo e conduzida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mais não resistiu os ferimentos e faleceu.

A aeronave Falcão 4, da Polícia Militar de Alagoas, deu suporte à ocorrência que, inclusive, teve apoio de bases do Samu de outras cidades.

Em Maceió:
Na capital, o filho do Jatobá, ainda não identificado, colidiu um veículo tracker preto, placa OXN 8799, contra um poste, assim que recebeu a notícia da morte do pai, por telefone. As informações dão conta que ele seguia em direção a Pajuçara, já próximo ao Porto de Maceió, quando recebeu uma ligação e perdeu o controle do veículo. Na ocasião, três rodas se desprenderam do veículo após a colisão.
Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
O trânsito nas ruas próximas ao Porto, inclusive, em algumas regiões do Poço e Centro de Maceió se encontra complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário