sábado, 11 de fevereiro de 2017

Saloaesse morre esfaqueado em Balnéário Camburiú Santa Catarina

Um Saloaesse que morava em Balnéário Camburiú a trabalho, foi assassinado na madrugada deste sábado 11/02, depois de uma discussão com uma mulher.

  Entenda o episódio:

A Polícia Militar foi acionada para mais uma ocorrência em Balnéário Camburiú, chegando ao local, constatou um acidente de trânsito entre dois veículos, um vectra conduzido por Gabriella Helena Begalli de Paula e um ford/fiesta que estava estacionado na via, os policiais ao conversar com a Gabriela, informou que estava em um relacionamento na rua 2850, com um homem chamado Marlos dos Santos Araujo dentro do veículo do dele, em certo momento do ato, ela pediu para que Marlos parasse, no qual não atendeu o pedido de Gabriella e ainda pegou uma faca e ameaçou, então num reflexo Gabriella acabou empurrando Marlos e a faca veio a perfurar seu pescoço.

A moça empurrou para fora do carro e fugiu do local com o carro do rapaz, seguiu na direção do veículo sentido terceira avenida, entrou na rua 2700 e próximo ao numeral 913, colidiu com o veículo fiesta que estava parado, após a colisão ficou fora do veículo até a chegada da Policia, que após coler as informações iniciais, fez rondas para localizar o Marlos. 

Na rua 2850 em frente ao numeral 665, localizou caído na via, com uma grande quantidade de sangue em volta. Foi acionado o SAMU onde o medico constatou o óbito da vítima. A polícia civil foi até o local e realizou os procedimentos cabíveis. A Gabriella  foi conduzida até o Hospital Ruth Cardoso pelos bombeiros com escolta da policial.


Fonte: http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2017/02/homem-morre-apos-tentativa-de-estupro-em-balneario-camboriu-9718947.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário