terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Secretaria de Assistência Social em parceria com Senar conclui Curso de Panificação na Comunidade Quilombola de Angico em Bom Conselho

A vereadora Márcia do Angico e o Secretário Geninho Tavares participaram do encerramento do curso de pão e biscoito na Comunidade Quilombola de Angico, oferecido pelo o SENAR.



A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, concluiu neste final de semana um curso de panificação promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).
O curso, que teve duração de cinco dias, foi desenvolvido na Associação Quilombola Angico, na zona rural, e recebeu da vereadora Márcia do Angico o apoio necessário para a realização das atividades.

















Todas as treze participantes concluíram o curso sem apresentar algum tipo de falta. Ao final, todas receberam o certificado de conclusão. Elas avaliaram como de excelente aproveitamento os novos conhecimentos adquiridos.

O curso foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar a inclusão social e auxiliar a geração de renda, através da produção artesanal de pães, bolos, biscoitos e salgados, seguindo as orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário